12 dezembro 2013

Leitor uma Fantasia sem Igual


 Bom como eu posso fala dos sentimentos que nós leitores quando estamos com um livros em mãos é algo inexplicável, é um momento único,algo prazeroso não tem nem o que falar por que são tantos sentimentos que encontramos nos livros. Em cada um somos personagens diferentes, nos apaixonamos por personagens que não existem ( eu sou uma destas em cada livro me apaixono por um personagem diferente) mas que nos da motivação pra fazer aquilo que não temos coragem, até temos os nossos vilões preferidos pois cada um deles tem ago a nos ensina sobre a vida.As vezes temos os nossos chiliques de raiva com os autores dos livros, pois eles fizeram algo que nem você imaginaria que aconteceria no livro ou porque eles mataram  o seu personagem favorito e muito outros chiliques que só leitores tem.Somos os diferentes pra um e esquisitos para outros, mas quem disse que nós leitores gostamos de ser normal. Eu sou diferente! Eu sou esquisita! Mas é por uma boa causa  e esta causa é  os livros eu amo de todo o meu coração ser leitora e a cada livro que nós leitores lemos vamos criar mais e mais sentimentos por livros.Uns sentimentos vamos consegui falar e  outro é impossível de se falar  é só sentindo pra saber.

Espero que gostem do blog!!!

5 comentários:

  1. Bem vindas à blogosfera. Sucesso!

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sucesso! concordo com você com cada livro e personagem acontece algo inexplicado.E quando acaba o livro ficamos com aquela tristeza porque acabou.Até chegar outro livro.
    Beijos
    http://conversas-comsorrisosecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!Este sentimento só nós leitores sabemos como ele realmente é.Espero que goste do blog.
      Beijoss!!!

      Excluir
  3. Olá ! adorei seu blog, como você também amo os livros e amo ler. Engraçado eu ter visto seu recado hoje, pois exatamente hoje recebi uma jóia, não sei se você conhece O LIVRO VERMELHO DE JUNG, ter esse livro em mãos não tem preço, é um desejo realizado, sou psicanalista então ele é muito importante pra mim. Sucesso com seu blog!!! bjs

    ResponderExcluir