19 dezembro 2013

Quatro livros de romance para ler nas férias!!!


Oie pessoal como está as ferias de vocês?Bom se as ferias de vocês é como a minha que não tem nada pra fazer e você fica olhando pro teto ou Pc deve ser um tédio também né,então é sempre bom não ter nada pra fazer além de ler um bom livro que tal?Mas se você é aquela pessoa que vai curtir as ferias viajando nas casas dos parentes ou em uma linda praia(o que não é meu caso) sempre tem aquela pontinha de duvida de que livro levar pra viajem né.Então hoje pra alegria de todos meu post é dedicado as ferias(Ebaaaa)Fique atento as dicas.


1º O Último Beijo,de Cacá Adriane

 

Voces devem ta se perguntando Porque a Bia escolheu este livro?A resposta é simples Eu Amo Romance Sobrenatural e este livro tem tudo a ver,e sem deixar de falar desta capa maravilhosa né.E tirando a parte que você acaba caindo em risadas muitas vezes.

 

 "Meu Deus, Jasmim, o que você anda lendo? Não sou nenhum vampiro, lobisomem ou anjo caído. Não, eu não brilho no sol." 

 

(Desculpem desapontar fã de crepúsculo mas ele não é edward cullen).Jasmim é uma menina, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, um deles é de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa.Ela tem uma amiga super louca.E Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe (instável, cínico, genioso sexy e ridiculamente lindo.)e por incrível que pareça  Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?(Olha a maldade) Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!


2º Sussurros de Uma Garota Apaixonada,de Mandy Porto

 

 Hahahaha este livro é maravilhoso(Todo mundo pode falar ai que historinha clichê e tudo mais que a protagonista é frágil mas eu gostei do mesmo jeito).Um livro contendo sobrenatural, serial killers e um romance impossível, ainda sendo um clichê entre os sobrenaturais.

 

"O amor ultrapassa os limites da morte..."

 

Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade. 

 

3º Procura-se Um Marido,de Carina Rissi 


OK não é novidade que eu amo de paixão a Carina Rissi e pra alegria de vocês eu não vou falar de Perdida de novo(Eu amo este livro)Mas em compensação vou falar sobre Procura-se um Marido este sim é um livro sensacional,Toda garota deveria ler ele(#Recomendo) Você ri muito com ele.

Alicia é louca pelo avô, um rico empresário.E Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente só se ela esteja devidamente casada. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.



"Você está triste e não quero te ver assim. Me dói a alma, Alicia. Sinto como se eu estivesse morrendo. Será que você poderia sorrir para mim e me livrar dessa agonia?"

 


 Obs: Tom Cruise, meu lindão, me esqueça por favor, porque meu coração (e sonhos)agora pertencem a Maximus.  

 

Predestinados, de Josephine Angelini

 

 

Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance(Então quem é fã como eu de Mitologia grega vai ama este livro)Gente ele pode parecer um pouco confuso mas eu sei que vocês como eu vão entender o livro.

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

 

"Estava cansada de ficar com raiva o tempo todo.

Lutar e matar, ou lutar e morrer, ela realmente não se importava.

Desde que pudesse manter seu pai a salvo de toda essa tragédia     grega sem sentido, ela enfrentaria tudo o que poderia acontecer."

 

 

 Então pessoal gostaram das dicas?Deixe um comentário dando a sua opinião...

 

 

 

 

 

 

 

 


2 comentários:

  1. Estou louca para ler "procura-se um marido", com certeza estará na minha lista das ferias! Hahaha
    Amei o post!
    Beijos,
    kami.
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E leia ele sim é um livro perfeito,leia também Perdida vc vai se apaixonar pelos dois.Bjss

      Excluir