16 dezembro 2013

Sonho de toda Leitora ou Leitor!!!

 

Oie pessoal!!Sabe hoje eu tava de boa no meu face olhando o meu Freed de noticias ate que eu vi algo que realmente é o sonho de toda leitora ou leitor(foi dai que saiu o lindo titulo)e queria muito mesmo compartilhar isso com todos vocês.Então respirem fundo e curte a emoção.


1º Gente para tudo essa cama me conquistou olha que perfeição.


 

2ºAmei simplesmente lindo!!!Eu sei que você também gostou


 

3º Imagina ter uma escada dessas?


 

4º Pessoal vocês perceberam que esta escrito Read your Book Case?Ou foi só eu que reparei nisso


 

 5ºAdoraria sentar ai e ler um bom livro acredito que você também né



6º Chego a Parte que eu amo Pulseiras ai elas são lindas:





  Gostou de algum? Deixe um comentário!!!

4 comentários:

  1. Oi Bianca, lindo lindo e lindo hehe
    Não tinha percebido a rescrita, depois que vi e fui ler...
    não curti muito a escada, não gostaria de ter meus livros assim..

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Mas pensando por esse lado acho que ate eu não optaria de ter a escada mas do msm jeito se fosse um adesivo ao envies de livros seria melhor não acha? Bjss

      Excluir
  2. OMG, tudo lindo! Mas a primeira e a segunda imagem são as melhores! hahaha quero p mim >.<
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk quem não quer um?Eu adoraria ter todos!! Bjss

      Excluir