13 dezembro 2013

Stephen king na sua Sexta-Feira 13!!!

Oie pessoal como vocês estão?Esperem que estejam bem porque hoje é SEXTA-FEIRA 13.É isso mesmo pessoal hoje é o dia em que todos os amigos se reúnem pra assisti aquele filme né,ou melhor ler aquele livros de terror que te gela a alma.

Bem como minha amiga Rafa fez seu lindo post de Sexta -Feira 13 eu vou fazer o meu.Ahahahaha vou falar hoje do autor Stephen king(eu adoro esse cara).Bom pra quem não sabe ele é um escritor Americano(não brinca Bianca)e é simplesmente o melhor escritor de contos de horror(ótimo pra sexta -feira 13 né)a maioria de suas obras de tão boas foram adaptadas para cinema.


Carrie, a Estranha:Adoro esse livro.Carrie é uma garota estranha desde pequena nunca teve amigos que gostassem dela .Uma garota que era perseguida pelos seus colegas de escola e muito pressionada pela a mãe para que fosse uma "Garota Normal"(o que ela nunca foi né).Mas guarda um grande segredo que ninguém sabia ate hoje.Uma personalidade que todos desconheciam ate agora.(Para Tudo.Sentiu o clima de tensão no ar?).Este livro ate hoje teve varias adaptações cinematográficas a mais recente é o deste ano lançado este mês,confira aki em baixo o trailer do filme.


Gosto corre lá na livraria compra o livro


O Iluminado:Ok podem me chamar de medrosa mas este livro me deu medo.Tudo se passa no hotel Overlook,onde Jack consegue um emprego de zelador e se muda para o hotel com sua esposa(Wendy) e filho(Danny que sofre de convulsões tadinho né).Só que o único problema é que o Hotel Overlook não é um hotel normal,é um hotel cheio de ódio e vingança,e todos são sentenciados a morte lá o único que pode livrar essa sentença é Danny e seus dons.OK sentiram a tensão né,e pra quem não sabe O Iluminado também virou filme(um pouco antigo mas vale a pena conferir)trailer:

 


A Espera de um Milagre:Quando eu li este livro era como se eu tivesse sentindo as dores do personagem.O livro se passa na Penitenciária de Cold Mountain.Narrado por Paul Edgecomb, um velho no asilo que resolve escrever suas memória de quando era um guarda do corredor da morte.Bom e como não era de se esperar ele tmb foi adaptado para o cinema(EBA!!!)Trailer:

 


Série A Torre Negra:O primeiro livro se chama O Pistoleiro que nos apresenta  o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam “seguiu adiante”…(uiii arzinho denovo de suspense no ar...)Bom infelizmente não tem adaptação para cinema desta serie que pena né(caso eu esteja errado me corrigem ok pessoal?)




2 comentários:

  1. Adorei o post! Amoo os livros do Stephen King! O cara escreve muito! hahaha Só A Espera de Um Milagre acho que não se encaixaria muito na sessão terror. Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e eu sei que não se encaixa mas sabe eu quis colocar do msm jeito pq sabe é de Stephen King!!Bjss

      Excluir