30 janeiro 2014

[Eu li e você?] Resenha Paixão - Lauren Kate

Oi meus amados leitores, estou aqui pra fazer a resenha do terceiro livro da série Fallen que é o Paixão.Muito bom como todos os outros anteriores.Então vamos o que nos interessa.


Livro:Paixão - Série Fallen
Autora: Lauren Kate
Nº de Páginas:377 / Editora:Galera Record
Ano de Lançamento:2011
Sinopse:
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Neste terceiro livro vamos conhecer bem a fundo os eu anteriores de Luce e como foi tragicas as suas despedidas do seu grande amor e seu mais precioso sentimento que ela sente pelo seu Anjo Caído Daniel.
E o que não podia faltar neste livro era as varias formas que Daniel amou Luce e como ele se martirizava a cada morte.


A realidade era mais terrível do que seus piores pesadelos poderiam ter imaginado.


Amei o livro como os dois primeiros o que este deixa o livro mais diferente dos outros é que a cada vida de Luce ela vê e sente de formas diferentes o seu sentimento por aquele que ela ama.E é claro iremos ver os anjos caídos que estão ajudando a quebrar esta maldição e até aqueles que não quer ajudar.



Porque não importa em que tipo de ciclo eles estivessem interligados, seu amor por ela é… verdadeiro.

Uma historia viciante e cheia de romance e muita aventura que ira fazer você vibra a cada página lida e quando você repara já vai ter terminado de ler o livro.A Tia Lauren fez um ótimo trabalho neste livro amei muito ele e é claro o Daniel,ele esta esplendido neste livro.Bom galera é isto ai,espero que gostem.



Uma Ótima Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário