26 janeiro 2014

[Eu li e Você?]Resenha Anjo Mecânico.

Olá queridos leitores como esta sendo as férias de vocês?Espero do fundo do meu coração que esteja melhor que a minha kk. Bom como eu ando um pouco sem tempo decidi que vou me dedicar mais ao blog nem que eu tenha que sacrificar o pouco tempo livre que tenho.Mas vamos ao que interessa porque fala sobre a minha vida sofrida não esta com nada.Então pessoas que eu amo vim aqui fazer a resenha do livro Anjo Mecânico da Cassandra Clare.







Título: Anjo Mecânico
Autor: Cassandra Clare | Editora: Galera Record




Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, um grande sucesso da autora Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.




Bom para aqueles que amaram ou melhor amam a série Os Instrumentos Mortais com toda certeza vai ama o livro como eu ainda não li (mas que pretendo ler) não vou poder fazer uma comparação entre os livros e principalmente sobre o que nos livros da série Os Instrumentos Mortais que deixa vamos se dizer assim aquelas partes que ficaram meio que "boiando" ou que tenha alguma relação  mais vamos ao que realmente nos interessa.

O livro ele é perfeito adorei o livro em todos os sentidos a forma como a autora escreveu ele foi o que eu mais gostei porque ele é narrado tanto em primeira pessoa que no caso é a nossa protagonista Tessa, quanto em terceira pessoas em alguns momentos do livro.


"Sempre deve ter cuidado com os livros-disse Tessa-,e com que está dentro deles,pois as palavras tem poder de nos transformar."



Em Anjo Mecânico vamos conhecer uma frança totalmente diferente onde não só os humanos vivem mas onde vivem criaturas do Submundo e é claro os Caçadores de Sobra que nada mais é que os Nephilim.Bom além de vivermos em um século passado,vamos conhecer a Tessa Gray uma jovem moça que veio de Nova York para mora com seu irmão Nathaniel .E logo a sua chegada ela ve a sua vida inteira mudar por completo assim que ela encontra Will.



"Não há problema em amar alguém que não te ame de volta, desde que esta pessoa mereça."




O que eu posso fala deste livro,ele é perfeito adorei tudo nele a forma que ele foi escrita e é claro os personagens adorei o Will mais ao mesmos tempo que tinha esta adoração por ele vc o odiava,suas atitudes eram sempre duvidosas não dava pra saber se ele estava sendo do "bem ou do mal" e sem conta que ele era tudo né.E não podemos esquecer do Jem ele é perfeito,ele é tudo(mais não pra mim gosto de homens revoltados não sei o pq).



"É grandioso  tanto amar quanto ser amado.O amor é algo que não pode ser desperdiçado."




O livro tem um dinâmica ótima ele faz você acredita que é um dos personagens, eu me sentia como se eu fosse a própria Tessa e até mesmo a adorável e determinada Charlotte que desejava ser respeitada pela Clave.Só mais algumas coisinhas pra fala falar pra vcs caros leitores que ainda não leu Ajo Mecânico.Este livro com toda certeza ira te fazer dependente dele porque é isto o que vai acontece.Bom pessoas que eu amo não vou fala muito se não eu vai ter spoiler é tudo o q eu não quero.Espero que gostem de mais uma dica literária.





Um Grande Beijo e uma Ótima Leitura!!!







 




2 comentários:

  1. Eu preciso ler esse livro, todo mundo fala muito bem dele (e eu não duvido!)
    Gostei muito do seu blog!! E te indiquei à uma tag: http://unicorniiosanonimos.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura você não tem nada aperde lendo este livro ele é muito bom.
      E obrigado pela indicação linda.

      Beijos

      Excluir