24 janeiro 2014

[Eu li e você?]Resenha O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot

Oie Meus Amores como vocês estão?Hoje vou falar de um livro que era pra ser resenhado faz um tempinho mas só agora consegui fazer a nossa linda resenha então vamos lá?

 

Livro: O Garoto da Casa ao Lado – Coleção Garoto Autora: Meg Cabot  

Número de páginas: 394 Editora: Galera Record

Ano de lançamento: 2004

 

 

 

 "Para as pessoas serem felizes, às vezes é preciso assumir os riscos."

 




 

 

Bom meus lindos hoje vou falar do livro O Garoto da casa ao Lado da serie Garotos da minha querida Meg Cabot,que é super legal uma por apresentar só  personagens adultos e outra super interessante é por ele não ter narrativa,ou seja,o livro se passa só na troca de e-mails.Os personagens são apresentados entre os remetentes e destinatários de cada mensagem.legal né.Bom no começo você acaba se perdendo um pouco nos e-mail trocados mas depois você acaba se acostumando.

 

"Francamente, só dá para tirar uma conclusão:Ele é gay.Mas está na cara, querida. Foi por isso que ele não te passou uma cantada.”



Mas vamos ao que interessa a historia nos apresenta Melissa Fuller ou Mel,é uma jornalista de celebridades frustrada que esta quase sendo despedida por causa de seus constantes atrasos no trabalho.Tudo ia quase bem na vida da nossa querida Mel ate que um belo dia ela se depara com sua vizinha(uma pobre senhora),jogada no chão,desacordada após uma bela pancada na cabeça.Quem cometeria um crime tão terrível contra uma pobre senhora?Eis a questão.

Mel mesmo ao ter feito sua parte se vê inconformada com o acidente e preocupada com os animais da pobre senhora(que agora estava em coma),e se vê obrigada a cuidar deles ate que encontre algum parente,no caso o sobrinho da vitima (Max Friedlander),um fotográfo super esnobe,  que se muda para o apartamento da tia para cuidar dos bichinhos.Acontece que Max não é o Max,é John Trent um colega da faculdade que lhe deve um favor.Mas Lembre-se nunca,nunca mesmo fique devendo nada ao Max ele cobra.Como Max o resgatou de cometer uma das piores burradas de sua vida, ele decide aceitar a proposta de fingir ser o sobrinho da vizinha de Mel durante o período que a senhora estiver em coma.Só que ele não imaginava que iria se apaixonar por Mel....


Meg Cabot novamente nos presenteia com um romance super engraçadas e que nos envolve por inteiro.Serio gente por varias vezes eu começava a rir e não parava mais,ou me perdia dentre os e-mails.Mas como não a amar os livros da Meg não sensacionais,incríveis e emocionantes.Super Recomendo..



Boa Leitura!!!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem linda?
    Passando aqui para dizer que encontrei o seu blog por acaso e acabei entrando para conhecer e gostei bastante. Fico feliz de conhecer novos blogs, porque chega uma hora que a gente fica sempre visitando os mesmos que acabamos até nos cansando.
    Enfim...Espero que possamos ser boas amigas.
    Olha já estou seguindo o seu blog aqui, poderia me seguir também?
    E fique sabendo que todos que me visitam eu retribuo viu?
    Eu adoro postar e comentar em todos os Blogs que me visitam.
    Então pode ter certeza que no seu blog não vai faltar comentário da minha parte !
    hehehehe
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir