19 janeiro 2014

Filmes Nacionais.

Oie como vocês estão? Como eu sempre digo espero que vocês estejam ótimos.Hoje estou aqui pra da umas dicas de Filmes Nacionais, que do meu ponto de vista são ótimos tanto pra você assisti sozinha, quantos com seus amigos e familiares. Então vamos ao que  interessa :



Galera a minha primeira dica é o filme Qualquer Gato Vira Lata, bom este filme é muito legal e é claro ADORO Malvino Salvador ele é muito lindo e sem conta que é muito talentoso.Com certeza neste filme vocês vão se diverti muito assistindo.



Minha segunda dica é com toda certeza Minha Mãe é Uma Peça,gente este filme é muito, mas muito divertido o Ator Paulo Gustavo fez um trabalho excepcional quando comecei assisti o filme jurava que era uma mulher mas quando me disseram que era um homem fiquei CHOCADA nem acreditava. 



Galerinha daqui em diante eu não assisti nenhum filme mas eu ouvi ótimas criticas e que me indicaram espero que gostem.


Terceira dica Meu Passado me Condena, bom não assisti este filme mas quero muito assisti adoro filmes de comedias românticas e este parece ser muito divertido,quando vi o trailer amei porque até nos momentos que rola  de ciúmes  você acha engraçado.


Bom para quem curti músicas da Legião Urbana assim como eu vai adora o filme (este filme esta no topo da minha lista pra assisti).Bom minha quarta dica é Somos tão Jovens este filme conta a vida de Renato Russo e como ele conseguiu junto com seus amigos virar uma das bandas mais amadas do Brasil na década de 80  e até nos dias de hoje.



Minha quinta dica é Faroeste Caboclo, filme inspirado na música de Renato Russo,bom para quem nunca esculto esta música deveria esculta-la ela é muito boa.


Bom galera e pra fecha com chave de ouro as minhas dicas de filmes nacionais, aqui fica a minha sexta dica Confissões de Adolescente ,este filme conta alguns ou quase todos os dilemas que nós meros adolescentes passamos.

Espero que vcs gostem das dicas de filmes não sou experte neste assunto mas fiz tudo de coração.
Beijoss.


2 comentários:

  1. Oi Rafa, tudo bom?
    Vi seu recadinho no skoob e vim lhe fazer uma visita!
    Adorei o post dos filmes nacionais, precisamos valorizar nossa cultura também não é?
    Assisti todos esses, menos o Confissões de Adolescente e estou louca para assisti-lo. Gostei muito do Qualquer gato vira-lata e Faroeste Caboclo, mas Somos tão jovens me decepcionou bastante :(
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também acho que devemos valorizar nossa cultura e dar apoio a ela de qualquer forma possível.

      Excluir