22 janeiro 2014

Top Piriguetagem de 2013


 

 selinho do blog http://www.viagemliteraria.com.br/



Hoje revolvi fazer um Post diferente de todos que eu ja fiz.Sabe pessoal minha intenção era de postar ano passado mas eu tive uns probleminhas e por isso vou postar só hoje mesmo.Ano Passado eu naveguei pelo blog Viagem Literária(http://www.viagemliteraria.com.br/) ate que eu vi um post que eu me identifiquei o Top Piriguetagem Literária hahahahahaha quem não se identifica ein?E então decidi fazer meu próprio Top 10 com os melhores e mais sexy personagens literários de 2013(claro no meu ponto de vista).

Tudo bem meninas peguem um extintor porque a coisa vai esquentar tanto pra mim como pra vc leitora,e não adiantam reclamar porque eu sei que como eu todas vocês tem uma periguete literária interior(E não discutam comigo).

 

 

Ok pra quem não sabe o que  é ser uma periguete Literária nossa amiga Luciana Mara do TOC por Livros vai explica pra nós:

 

"De acordo com o dicionário Aureliânus sofre de piriguetismo literário aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão 'é meu' quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies)."

 

 

 

hahaha viram tínhamos sangue da piriguetagem e não sabíamos.Sabem né que a cada livro lido nos apaixonamos por um Boy Magia e não neguem,isso quando não são mais de um né...


Ja estão com extintores a mão?Por que agora a bicha incorporo a periguete Literária,acendi o fogo da paixão e agora vos apresento meus amados e sexy amantes literários(Sim meninas aqueles que vão te dar um frio na espinha e te fazerem suspirar).Mas chega de conversa e vamos ao que interessa conhecer os nossos melhores #Gatos,#Hot,#Sexy,#Ôláemcasa,#Vemnimim do ano de 2013:




E a delicia em 10º  Lugar é:

Ren ou  Alagan Dhiren Rajaram em A maldição do Tigre

 

Ren é tudo de boooom...OOOOOOOOOOO que indiano gostoso #Falei.Mas para gente quem não quer um príncipe indiano só pra você(desculpa queridas leitoras mas eu quero um Ren pra mim)

Gente ele fala doce,não faz cú doce(Desculpem por isso),é lindo de morrer e além de tudo por causa de uma maldição ele vira um Tigre(#PartiuCirco  #EncontrarumDhiren).Besta é a mocinha que não fica ainda com ele se fosse eu querida ja teria agarro e não soltado mais..(#Alterada).




E o 9º lugar vai Para :

Alex Fuentes em Quimica Perfeita

 

  hahahahaha Alex é um Hot Mexicano(quer coisa mais sexy que isso)imaginam só um Latino com a pele morena super incorporado,meio bruto e super sexy,vão me dizer que iriam deixar ele escapar de vcs(Jamais!!).Ele pareceu um herói mexicano,ele faz de tudo por sua família AI QUE TUDO O ALEX NÉ(#megustamexicanos).



 

 

 

 

 

 

Em 8º lugar nada mais nada menos que:

Adam Kent em Destrua-me

 

 

  Bom o que fala do nosso mocinho(mas prefiro os malvados) Adan,ele é tudo de bom,bonito,corajoso,sexy, e sem ditar que ele é um militar(agora imagina este homem fardado #Partiutomar#umpoucodeagua).Ele é um homem incrível que faz de tudo pra proteger o que ele ama.









E em 7º lugar :

Jace em Cidade dos Ossos

 

Eu sei pessoal que no filme ele não é aquela gostosura todas(e que gostosura)mas quem leu o livro vai me entender né,fala serio vai dizer que aquelas tatoo super sexy não te faz ficar mais animadida ,ele é super corajoso e eu sei que você queria ser a Clary(#Partiusubmundo)

 

  

 

 







E em 6º lugar:

Warner em Liberta-me


Quem aki sentiu um arrepio na espinha,eu sei pessoal que ele é o vilão(mas eu amo vilões principalmente ele) .Tipo todos veem o lado mal dele mas eu consigo enxergar o lado bom dele,romântico,cuidadoso,sexy,luta com tudo e com todos pelo o que quer.Warner é um #DeusGrego.

 

 

 





 

E em 5º lugar:

Minho em Correr ou Morrer

 

 
  Ta gente eu sei mas ele é muito #Oláemcasa,e como vocês sabem eu tenho uma queda por asiáticos gostosos,ele é tão bonito,corajoso,rápido,sexy(perai dexa eu pegar o extintor ja volto).E sem contar que no filme que vai lança este ano ele é um pedaço de mal caminho #deusgregoasiático.

 

 

 

 

 

 

 

E em 4º lugar:

Max em Procura-se um Marido

 

 

Ok ele é um super pedaço de mal caminho e que pedaço(suspiros),OOOOOOOO lá em casa,vai ser gostoso assim só no paraíso,Carina,Carina onde encomenda um Max pra mim..Acendeu o fogo da paixão uiii como eu queria ser a Alici.Oooooo Max me leva pras estrelas?(#Partiucompratangadomickey.






E em 3º lugar:

Four em Divergente

 


Não tenho o que falar do four,ele é super corajoso,sexy,valente é da audácia(#Partiupuladeumpredio) não tem como não se apaixonar por ele.Mesmo que na adaptação ele tenha um beição eu ainda amo ele...














E a Gostosura em segundo lugar é:

Ian em Perdida

 


hahahahahahaha o Ian é tudo de bom e de melhor.Para meninas imaginam um homem lindo,perfeição em pessoa montado em um cavalo e um sorriso lindo no rosto,não sei vocês mas eu pegava e não largava mais(#PartiuseculoXIX).

 

 


 

 

 

 

 

E em primeiríssimo lugar a fantasia de toda garota.O meu Rei das Calcinhas é:

Travis em Belo Desastre e Desastre Iminente

 


 

Uia me arrepiei toda só de lembra do meu lindo,gostoso,sexy lutador.Sabe meninas tenho uma quedinha por homens violentos,sabe né aqueles que lutam todo hot sem (#Oláemcasa,#Naminhacama) OOOOOOOO lutador gostoso,como eu queria ser a beija-flor do jardim dele....Uia.










Então Pessoal gostaram dos meus gatos?Tomara que sim mas tirem o olho porque eles são só meu e de mais ninguém rsrsrsrs.

Mas então gatas deixem um comentário nos contando  quem são seus escolhidos e quem é o REI DAS CALCINHAS  pra voces...Soltem as piriguetes literárias que existe dentro de vocês garotas!! 

 

  Boa Leitura!!!








2 comentários:

  1. Adorei o post! kkkkkkkkkk
    Eu sou periguete literária assumida e tem alguns aí que eu colocaria na minha lista tb, como o Quatro e o Jace. Ainda não li os outros livros que vc citou, mas, com certeza, depois que eu ler, vou me apaixonar por mais alguns personagens... hehe
    Beeeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gata!!!
      hahahahaah tenho certeza que você vai se apaixonar por eles,então não perca a oportunidade de ler você vai aprovar cada um com certeza.
      Bjss

      Excluir