24 fevereiro 2014

Cosplay Literário#1 Assassin Creed


Oie Galera como estão? Gente eu passei o dia inteiro pensando o que seria legal postar  aqui no blog custou mas Graças ao bom Deus que me deu uma luz eu tive essa ideia.Bom hoje ao contrario dos outros dias vou fazer um poste super diferente é o Cosplay Literário,pra quem não sabe é isso:


Cosplay é a junção das palavras inglesas “costume” (fantasia) e “play” (brincar). Trata-se de uma divertida e curiosa atividade em que pessoas se caracterizam e interpretam seus personagens preferidos de anime (animações japonesas) ou mangá (quadrinhos japoneses). 

Dentro desse processo, vale fazer o que a criatividade e o amor ao personagem permitirem: desde cantar a música-tema da série até reproduzir falas e golpes característicos.

 

Mas como o pessoal é super criativo eles fazem cosplay de outros personagens além os de animes e mangá,e por isso decidi fazer o cosplay literário do Assassin Creed são muito foda os cosplay e queria compartilhar com vocês...







Essa é pro meus Lindões que tenho certeza que vão gostar ;)


Olha que fofura eu quero ele pra mim *_*


Mais uma meninos porue eu sei que vocês gostaram da primeira!!



Bom Galera por enquanto é só isso espero que tenham gostado do nosso  Cosplay Literário....



Boas Leituras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário