17 fevereiro 2014

[Dica Otaku] Anime Shingeki no Kyojin

Oie meus Amados tudo Bem?

 Não escondo de ninguém que eu amo de paixão cultura japonesa(minha mãe disse que eu devia ser Asiática pra gostar tanto destas coisas.Concordo plenamente),mas o que sou apaixonada mesmo é por animes não é nem uma paixão é um vicio.

 

Sou incrivelmente viciada em animes(Pronto falei).

 

  Então meus amores  eu pensei porque não compartilhar esse meu vicio e amor com meus leitores,vamos né pessoal viva a diversidade!!!Sempre é bom conhecer uma cultura diferente da nossa.E por isso vos apresento meu mundinho particular dos animes rsrrs.

Hoje particularmente vou falar de uma anime que me tirou o fôlego e com toda certeza é um dos melhores anime que eu já assisti e o mangá nem se fala(mas isto é outra conversa).Bom vou falar do Anime Shingeki no Kyojin (alguém já escuto falar?Ou ja Assistiu?)

 

Nome: Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

 Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Super-poderes

Onlline:Anitube



Sinopse: Várias centenas de anos atrás, os humanos foram quase exterminados pelos titãs. Titãs são criaturas com altura muito maior que a dos humanos, mas não possuem inteligência e se alimentam de humanos (apenas por prazer e não como fonte de alimento). Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu morando em uma cidade extremamente protegida por muros altos, ainda mais alto do que o maior dos titãs.


Titãs não foram vistos por mais de 100 anos (pelos moradores comuns). Eren e sua irmã adotiva, Mikasa, testemunham as muralhas da cidade sendo destruídas por um titã colossal que aparece de repente. Os titãs menores conseguiram invadir a cidade e começaram a devorar os moradores.

 

 

 

 Bom pessoal se você não curti muito de ver sangue(tipo Titã comendo pessoas não assista ok,porque você vai ver muito isso)Falando em titãs os principais do anime são o Titã Colossal,Encouraçado e a Titã fêmea(que por falar nisso tenho muita raiva dela e de todos mas mais dela)

Bom espero que tenham gostado da minha Dica Otaku que será postado toda a segunda -  feira aqui no blog...Então antes de ir vou deixar vocês com gostinho de quero mais com este PV  incrível.

 

 


Boas Leituras!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário