26 fevereiro 2014

[Gostosuras Literária] Vampiros #1

Olá meus queridos devoradores  de livros hoje estou aqui para apresentar a vocês as gostosuras literárias.Bom Gostosuras Literárias nada mais do que as escolhas feitas de atores para os nossos tão amados personagens fictícios tanto femininos quanto masculinos.E hoje a nossa gostosura selecionada é ninguém menos do que o vampiro que conquistou o coração de milhares de fãs tanto nos livros quanto nas telinhas.Para aqueles que pensou que era o queridinho  Edward Cullen estava bem enganados pois ele nos conquistou com o seu jeito maléfico de ser e ai já adivinharão? 
Para aqueles que pensaram em Damon Salvatore parabéns! Aqui vai umas das melhores escolhas para o personagem e sem conta que o ator Ian Somerhalder é ótimo atuando.



Me diz alguém que não se encante com este vampiro milenar.Queridos(as) leitores eu piraria se eu encontra-se um deste dando sopa por ai.






Com um olhar deste e um sorriso deste meninas eu piraria completamente.Sorte da Elena que tem um vampiro deste bajulando ela .





Bom só tenho uma coisa pra fala sobre este Homem ele é a PERFEIÇÃO em pessoa.


Bom galerinha espero que tenha gostado semana que vem tem mais gostosuras literárias.E rapazes não fique triste a próxima é pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário