06 fevereiro 2014

[Li até a página 100 e... ] - O último homem do mundo

Oie meus amores como vai vocês?Hoje vou traze um post novo chamado  "Li até a página 100 e..." que vi no blog Leitor Sagaz e adorei então vamos começar a posta daqui em diante.Bom hoje vou falar do livro que estou lendo O último homem do mundo da nossa linda parceira Tais Cortez.





Primeira Frase da Página 100:"Uma luz fraca,que vinha dos celulares,iluminava os dois corpos."


Do que se trata o livro? Retrata a vida de Amanda uma adolescente "meio" rebelde que tem sua vida controlada por sua mãe que a força a estudar numa escola de riquinhos arrogantes e metidos,então ela arma um plano pra ser expulsa,o que ela não esperava é que uma amizade e uma novo amor poderia fazer ela reaver todos os seus conceitos...


O que está achando do personagem principal? Eu estou amando a Amanda ela é super rebelde,louquinha e com um temperamento meio forte gosto de protagonistas assim,muito melhor do que aquelas inofensivas que não fazem nada.


Melhor quote até agora: "Um traidor que beijava incrivelmente bem e que me fez esquecer,por alguns segundos,porque eu estava ali."


Vai continuar lendo? Que tipo de pergunta é essa?Mais que óbvio que eu vou continuar a ler!!!!Este livro é maravilhoso...


Ultima Frase da Página 100: " - Então... "




Bom Pessoal espero que tenham gostado!!!Eu vou voltar pra minha maravilhosa leitura...




Boa Leitura!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhh...eu AMEIII!
    Eh o primeiro "Li até a página 100..." q fizeram até hj de qlq um dos livros!!!
    Achei demaissss...
    e fikei mega feliz q esteja gostando...se prepara q tem mtooo mais emoções!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou !!!!Ej a ta rolando megas emoções não vejo a hora de continuar a ler rsrsrsr.

    Bjss

    ResponderExcluir