28 fevereiro 2014

[Sugestão Literária] Darkside Books #1

Olá galera,como vocês estão? Como sempre digo espero que estejam muito bem,ainda mais com este feriadão que estar por vim vamos aproveitar ao máximo para ler e escultar muita música.Hoje estou aqui para dar dicas de alguns livros da editora Darkside Books que como todos sabem tem livros de gêneros bem diferentes nada de muito romance,mas com muito mistério,suspense,terror e é claro sangue pra tudo qualquer lado. Então vamos para o nosso TOP 5:

Em 1º lugar um clássico do suspense reconhecido mundialmente Psicose.




Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego!








O nosso 2º lugar fica para outro clássico mas este é do Terro , A Noite dos Mortos Vivos.



Se hoje os zumbis estão em alta – influenciados em grande parte pela série The Walking Dead e por games como Resident Evil e filmes como Zumbilândia, além de contracenar com Brad Pitt – é porque, em 1968, George Romero e John Russo se reuniram para escrever o roteiro de A Noite dos Mortos-vivos e mudar a história do cinema. O filme revolucionou o mito sobre as criaturas que voltavam do além: as superstições vodus das velhas produções B deram lugar à epidemia de fome canibal nas ruas norte-americanas. Criaturas similares já haviam aparecido antes nas telonas, mas foi em A Noite dos Mortos- vivos a primeira vez em que foram retratados como uma praga devoradora de carne humana.





Em  3º lugar fica  o livro que esta dando o que falar no momento e ele  é Price Of Thorns.


Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram



Em 4º lugar fica com outro suspense mais este é bem atual O Circo Mecânico.


Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. Boss, a força motora do circo, agrega novos personagens, atraídos pela sua habilidade muito especial para recuperar corpos mutilados pela guerra, criando assim magníficos seres mecânicos pós-humanos – repletos de complexas engrenagens, placas de ferro, pétalas de cobre, pulmões relojoaria, rodas e pistões –, cada um trazendo para o circo algo nunca visto e sentido antes. O público se aglomera para ver de perto as proezas desse grupo de pós-humanos fascinantes mas por vezes sombrios. É nesse picadeiro que enxergamos uma parte de nós em uma delicada lente de aumento.




O nosso 5º e último colocado fica para Os Goonies.


O clássico filme criado por Steven Spielberg, OS GOONIES, volta direto dos anos 1980 em um livro inesquecível, criado durante o processo de produção e filmagens do longa-metragem. Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon. " O livro nos leva além do filme nos dando detalhes dos personagens e contando o que aconteceu depois do final antológico.

“Esta é uma história do tipo ‘não seria incrível se...’. A magia de OS GOONIES está sobretudo naquilo em que esses amigos se tornam uns para os outros” - Steven Spielberg.







E ai galera gostarão dos livros da editora Darkside Books? Eles são de arrepiar né pessoal, espero que tenham gostado do post.




Beijos e uma Ótima Leitura!Só cuidado para não ficar no escuro em galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário