09 fevereiro 2014

[TAG] Doenças Literárias

Oie meus amores hoje vou fazer um post super legal que eu vi em vários blog por isso não vou ficar citando todos,mas vocês vão amar tenho certeza.Um beijo pra quem criou esta Tag pois eu amei,mas vamos ao que interessa a Tag de hoje é Doenças Literárias.



 

1. Diabetes: um livro muito doce 

 

 Eu escolhi A Maldição do Tigre eu amei o livro e principalmente o Ren mas ele e a Kelsey são um pouco melosos de+(desculpa não tinha outro livro em mente).
 

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo

 


Bom eu escolhi Delirium porque PARA este livro  passa a maior parte dos capítulos só a garota falando falando e falando,Deus isso me irrita tanto(e eu não gostei da protagonista).

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente

 Com toda certeza Perdida ele é meu livro de cabeceira que não deixo de ler toda a noite eu amo este livro,sou viciada e fã de carteirinha da  Carina Rissi.

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus


Bom eu ia colocar 5o tons de cinza,mas como não gosto dele vou colocar A Culpa é das Estrelas que na minha opinião virou febre no mundo inteiro.

5. Asma: um livro que tirou seu fôlego

Eu escolhi Divergente ,porque o livro rola varias cenas super emocionantes que fazem seu coração parar,e sem tirar o lindo do Four com toda certeza vai tirar seu fôlego com seus músculos rsrsrs.

6. Insônia: um livro que tirou o sono 

Não pensei duas vezes ao escolher The Maze Runner  esse foi um livro que eu li praticamente em um dia ou melhor falando em uma noite rsrsrs,este livro é viciante Sabiam?A cada capitulo era um acontecimento mais emocionante que o outro...

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem 


Eu  escolhi Para Sempre da Alyson Noël porque eu li ele há muito tempo acho que uns dois anos e não me lembro muito dele...  
8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão 

Eu escolhi a Bruxa de Ferro porque na minha opinião faltou muitas explicações no decorrer do livro fazendo com você fique super boiando em algumas partes,não me entenda mal o livro é bom mas......

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar


 Crônicas dos Kane com toda certeza me fizeram viajar pelo um mundo da mitologia egípcia que é muito pouca conhecida pelo menos pra mim era.Tio Rick é de mais....


Bom Pessoal espero que tenham gostado do post.Deixem um comentário nos mostrando suas Doenças Literárias..


Boas Leituras !!!

2 comentários:

  1. Oi Bia!
    Eu adorei a Tag e adorei todas as suas escolhas! AHAHHA acho que minhas respostas seriam parecidas.
    A Maldição do Tigre realmente é melosinho, mas eu amoooo tanto o Ren <3
    E ainda estou decidindo dar uma chance para A Culpa é das Estrelas.

    Beeeijoos
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Carla!!!
    Que bom que bom que gosto da Tag,quem não amo o Ren né?Aquele pedaço de mal caminho rsrsrsrsr.Mas da uma chance pra Culpa das Estrelas acho que você vai gosta muito ;)...

    Bjss

    ResponderExcluir