24 fevereiro 2014

Top 5 : Livros pro Feriadão #1 - Romances

Hey Galera como estão? Bom pra quem não curti muito carnaval que nem eu ou pra quem vai ter uma longa viagem ou vai relaxar em casa este post vai ser realmente útil tanto pra vocês como pra mim então  essa semana eu vou postar varias dicas para esse feriadão de Carnaval.São leituras super envolventes,legais e relaxantes pra todos.


Bom então ai vai o nosso TOP FIVE desta Segunda Feira e eu vou dar dicas de livros de romances que vão pirar a todos então vamos lá?

 

 

O Primeiro livro é de uma Brasileira que eu amo,o nome dela é Mandy Porto  autora do livro  Sussurros de uma garota apaixonada.







 Sinopse

sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...


Uia quem ai não  se arrepiou com essa sinopse?



A segunda dica vai para o livro Procura-se um Marido da minha amada e Adorada Carina Risse(um beijo gata)..

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

 

Como não rir com a Alicia ela é uma comédia sem tirar o gatão do Max!!!UII esse eu dou valor...



Nosso terceiro livro é Belo Desastre e Desastre Iminente da nossa amada Jamie Mcguir...

 









Livro #1

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Livro #2

Todo Historia tem seu lado e conhece a história pela perspectiva do meu amado Travis...

 

 

O quarto livro da nossa indicação é O Lado Bom da  Vida da autora Matthew Quick 

Sinopse 

Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


Como não se apaixonar por este livro ele super envolvente e comovente amei.E ainda Tem a Adapitação.

 

 

E por ultimo e não menos importante o Livro Entre o Agora e o Nunca da J. A. Redmerski 

Sinopse 

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

 Gente este livro é muito bom Ui adorei ele e claro o Andrew como não amar este homem..


Bom Pessoal esta foi Dicas pra seu feriadão super romântico amanha tem mais TOP FIVE sobre livros de distopias(ebaaa).


Boas Leituras!!

 


2 comentários:

  1. Olá.
    Não li nenhum deles, o que mais quero o Procura-se um marido, bem falado e a sinopse é realmente de arrepiar!
    Cheguei a assistir somente o filme de O lado bom da vida, mas não gostei muito e parei na metade, enfim, vou procurar saber mais.

    Beijos!
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires lei sim são ótimos livros de leituras super rápidas você não vai se arrepender...


      Bjss

      Excluir