10 março 2014

[Dica Otaku] Anime Kimi ni Todoke



Olá galerinha,como vocês estão?
Hoje estou aqui para dar uma dica de mais uma paixão minha os animes sou fissurada na cultura oriental e eu não pudia esquece deles né os animes estão na minha vida desde bem não sei sempre gostei (mas no momento estou em pausa com ele).

Como hoje eu estou em momento LOVE da minha vida  a minha dica otaku é sobre o anime e mangá Kimi ni Todoke um anime Shoujo (anime de romance) super fofo e engraçado.
Eu aconselho muito aqueles que adoram um romance leve e muito mais muito inocente entre a Sawako e o Kazehaya. É muito fofo (≧∪≦) 


Anime: Kimi ni Todoke       1ª temporada: 25 episódios
2ª temporada: 13 episódios
 Assistir Online: Anitube

Sinopse:


Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

Bom galerinha no decorrer do anime vocês vão se identifica muito com os personagens.Ele foi um trabalho muito bem feito pela Mangaká. Karuho Shiina.Então amorecos meus para aqueles que não gostam muito de anime vocês podem assistir ao Live Action do Kimi ni Todoke que também é hiper fofo. E para aqueles que que gostam de ler vocês podem baixar ele AQUI ou lê- lo online AQUI.

Espero que gostem da dica e viva a diversidade cultural, né Galera!





Nenhum comentário:

Postar um comentário