17 março 2014

[Dica Otaku] Fairy Tail

E ai pessoas que eu amo como vocês estão? Ansiosos para ver o trailer de Maze Runner sabe eu estou muito ansiosa, mas hoje estou aqui para mais uma dica otaku e o anime que eu escolhi para falar um pouquinho dele para vocês é Fairy Tail é galerinha as Fadas tem Rabos.




Se você é daquele que gosta de magiá e muita mais muita aventura vocês esta no anime certo nada melhor do que se aventura em uma guilda cheia de magos para lá  de encrenqueiros e que tem como prioridade defender os seus amigos.





Neste anime você irá se encontrar em ouro mundo praticamente por que quando se esta junto a Natsu Dragnel e sua galera não tem lugar no mundo que seja normal para estes magos,O anime/mangá  é muito bem desenhado e é claro com um enredo e tanto.Este é o único anime que não tenho um personagem preferido sabe por que cada um tem a sua historia e o que deixa ele autênticos e com toda certeza é isto que me faz ama cada um deles. ATÉ MESMO OS VILÕES.





Anime: Fairy Tail      Episódios: 175
Assistir: Online:Anitube
Ler Mangá:Central de Mangás

Sinopse:

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades.  Lucy encontra Natsu e Happy, onde passa a viver inúmeras aventuras na nova guilda onde passará a pertencer.
Fairy tail se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”.





 Bom Galera eu acho que é isto, mas uma dica otaku para vocês e eu garanto que não vão se arrepender de assisti-lo ou lê-lo.


Beijinhos e até a Próxima dica Otaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário