07 abril 2014

[Autora Parceira] Giselle Trindade

Oie pessoas amadas, após muito mas muito tempo sem posta nada hoje estou aqui para anuncia mais uma parceia nossa, com a linda e maravilhosa Giselle Trindade a autora do livro Morgana e Charle- Uma Lenda Arthuriana, que terá seu lançamento na Bienal.Então vamos conhecer nossa nova parceira:



Sobre a Autora:
Giselle Trindade é formada em psicologia desde 2012, mas não atua na área. Tem 32 anos de idade e essa é sua primeira obra publicada. Mora em Minas Gerais, próximo a cidade de Belo Horizonte com seus pais, seu irmão e um cachorro. Viciada em livros, séries e filmes. É uma jogadora de RPG nata, e foi daí que surgiu a inspiração necessária para a escrita dessa história.





Ai que tudo nossa nova parceira Manja então no RPG, quem me dera saber jogar mas vamos conhecer um pouquinho sobre a sua obra:


Titulo:Morgana e Charles - Uma Lenda Arthuriana 
Editora:Modo

Sinopse:
   "A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...

Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!



E ai gostarão do que lerão Galerinha? Espero que sim e aproveitamos a oportunidade e já fizemos uma entrevista com a nossa querida Giselle.



1.    O que é ser escritor?
R: Ser escritor é fazer as pessoas sonharem através das palavras. É fazê-las buscar novas mundos, tirá-las da realidade, muitas vezes cruel. Ser escritor é passar sentimentos e emoções. É dar para as pessoas algo que as falta.

2. Como foram os seus primeiros passos e sua descoberta como escritor.
    R: Sempre gostei muito de Lendas Arthurianas, mas nos últimos estava pesquisando bastante sobre o assunto, devido ao fato de ter criado um jogo de RPG, e foi daí que surgiu a inspiração necessária, o gatilho que me fez começar a querer escrever histórias.

3.   Tem algum sonho futuro?
R: Ter reconhecimento no Mercado Literário.


4.  O que é escrita para você?E qual efeito em sua vida?
R: A escrita para mim vem da alma, é algo difícil de explicar, acho que só quem já sentiu pode explicar. Escrever acabou se tornando um hábito em minha vida, apesar de ter começado há pouco tempo.


5.    Como foi escrever o enredo do livro? E como foi a criação dos personagens?
R: Muitos dos personagens foram baseados na lenda Arthuriana, mas a lenda foi reinventada por mim. A personagem principal, a Morgana Le fay, ao meu ver nunca foi uma personagem com enfoque romântico, muitas das vezes ela é uma benfeitora e em outras uma vilã, mas nunca teve um grande amor romântico. No eu livro ela encontra sua alma gêmea que é o Charles, um grande cavaleiro.

6.    Quais são suas influências literárias em suas obras?

R: Não tive influências literárias de outros autores, somente nas Lendas Arthurianas.


7.    Fale um pouco sobre você. Seus hobbies, sua trajetória profissional....

R: Eu sou formada em psicologia, mas não atuo na área. Moro com meus pais e cuido deles. Sou viciada em filmes, séries e livros. Escrever se tornou um hobby há pouco tempo. Morgana e Charles é o meu primeiro livro publicado


8.    O que os leitores podem esperar do seu livro?

R: Muitas cenas românticas, sensuais, muita magia, fantasia, batalhas, um cenário medieval e um amor que transcende gerações.




 Muito legal nossa nova parceria né galera, se quiserem conhecer mais sobre o livro deem uma passadinha no Facebook e no Skoob

Então é isto ai pessoal, desejando tudo de bom para Gi e muito sucesso pela frente com o sua  primeira obra e é claro as próximas que virão também .

Beijocas e uma Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário