07 abril 2014

[Dica Otaku] Bleach

Olá meus amores depois de muito tempo sem posta estou aqui para fazer mais uma dica Otaku e hoje o anime que escolhi é Bleach para aqueles que adoram lutas vão ama este anime para de emocionante.



E ai amores como estão? Espero que estejam muito bem como sempre digo.Nesta dica otaku o anime escolhido é bleach ele é um pouco diferente dos outros ou melhor todos são diferentes mas se você gosta de muitas lutas vai se identifica muito com ele.E tem mais se você é daqueles que curte deuses da morte vai esta assistindo o anime certo até porque irá conhecer inúmeros Shinigamis (deus da morte em japonês).




Bom não sei muito o que falar deste anime já sei por onde eu começo, ele é muito top serio por eles serem cheios de lutas vocês vão ao delírio,se emocionam e é claro ficam com raiva igual ao que acontece com os nossos livros,mas é algo diferente.Não posso deixa de comenta aqui que também é engraçado, vocês vão se encanta com todos os personagens mas é claro sempre vai ter um que você vai gosta mais. 




Titulo: Bleach    Episódios:366
Assistir Online: Animeq
Ler Mangá: Central de Mangá

Sinopse:

A história conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.


Bom Galerinha espero que gostem da dica, Que todos tenham uma Ótima semana.

Beijocas e uma Boa Leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário