24 abril 2014

[Eu li e você?]Resenha A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi

Hey Amores olha eu de novo com uma nova resenha de nossos lindos autores.E Hoje é a nossa maravilhosa parceira Isabella Danesi autora do livro A Vivência de Clarisse,que é um livro incrivelmente bom um romance super leve e divertido mas também com final super realista #Amei.

Bom meninas ou meninos o que vocês acham de conhecer e se apaixonar pelo seu melhor e favorito ídolo?Seria bom né?(suspiros ).
É pessoal pena que não temos a sorte da Clair de conhecer nossos idolos e ainda ter um romance com ele.


- O QUE SIGNIFICA A MÚSICA PARA VOCÊ?
- BEM, A MÚSICA É UMA COISA QUE NÃO DÁ PARA EXPLICAR... É COMO O AMOR."




Título: A vivência de Clarisse
Autora: Isabella Danesi
Páginas: 231
Editora: Novo Século


Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho
maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. 


Bom Clair é uma garota de 17 anos que através de um intercâmbio nos EUA ela não só conhece mas passa dia-a-dia com seus ídolos principalmente com Mark Rush(que tem uma enorme fama de ser galinha ).


‘’Um pouco antes, eu achava que ele, pessoalmente, era melhor do que o Mark da minha fantasia, mas naquele momento conclui que, pelo menos na fantasia, não tinha galinhagem... ’’


Mas que com o passar dos meses ela acaba por descobrir o outro lado de Mark,um lado meigo,carinhoso e menos galinha,assim com o passar da convivência entres os dois rola uma grande amizade(e que grande não,super colorida a amizade deles).
Mas como toda vida tem suas pedras no caminho uma delas se chamava Daniel Rush(que é primo do Mark não se esqueçam desse pequeno detalhe),com quem Clair acaba por fluir um relacionamento amoroso,mas claro sem deixar de lado sua infinita paixão por Mark.

Ai ela se ve meia perdia,sem saber quem escolher.escolher DÚVIDA CRUEL NÉ!!!

Assim a estória acaba por revelar várias coisas,acontecimentos(que eu não vo fala) ,Mas no final ela acaba ficando com o ......


Mas vo conta, vocês acaba por aprender grandes lições da vida com o livro,acaba por superar grandes obstáculos junto a Clair,e entender que nem tudo vem de mão beijada e sim que devemos lutar pelo que realmente queremos.


"A VIDA É GRANDE, POR ISSO NÃO SE ATOLE EM PEQUENOS PROBLEMAS E VIVA CADA MINUTO, MESMO QUE TUDO ESTEJA ERRADO, PORQUE CADA DESAFIO É UMA MISSÃO CUMPRIDA."


O que achei ainda mais interessante no livro é que a autora, de certa forma,nos mostra  como é a rotina de uma pessoa em um país diferente, onde os costumes e a forma das pessoas nos tratarem é super diferente. 

É um livro mais do que RECOMENDADO e que todos deveriam dar a chance de fazer essa leitura! Aproveitem, pois é uma história que te conquista do começo ao fim!


"O destino é trilhado por nós a cada dia e a cada momento, e nós só podemos mudá-lo com palavras e atitudes."



Bom Pessoal espero que tenham gostado da resenha e claro do livro!!


Boas Leituras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário