29 junho 2014

[Eu Li e Você?]Resenha Number Thirteen - Bella Jewel

Oi,oi gente bonita como sempre desapareci, mas estou de volta com uma resenha fantastica de um livro que me cativou com seu suspense #Number Thiteen.

                                               

  Este livro é forte, é triste, mas também é uma historia de esperança. Quando uma pessoa está totalmente quebrada,ela pode se apegar a coisas difíceis de explicar. Quando li sinopso do livro sabia que precisava dele e que iria ler imediatamente, rapidamente me indentifiquei com Willian um homem mistérioso, recluso e totalmente impiedoso(Calma meninas não se espante tudo na vida tem uma esplicação e um lado bom). O livro é escrito na pespctiva de dois personagens que é o ponto de vista   de Willian e  o ponto de vista da Numero 13.  13 menininas sem memorias são sequestradas e aprisionada em uma grande casa tendo que fazer tarefas e mais tarefas para não serem severamente punida com castigo dolorosos.O que mais deixa elas atormentadas é o fato de não terem lembrança de suas vidas antigas, suas mentes estão um vago e atormenta branco e o homem totalmente suspeito por quem são subordinados a chamar de Mestre não deixa que elas veem seu rosto. Numero 13 se destaca por ser a mais corajosa e a com o coração mais puro e é por esse fato que ela intriga demais o misterioso Willian. Elas duramente começa a aprender que se, se compotarem bem e forem em tudo obediente,serão recompeçada. E é atravez dessa obediencias que elas começam a venerar seu Mestre e 13 acaba se apegando de uma maneira desmedida conhecendo assim o os mistérios que cerca a vida de Willian. Na minha opinião, só faltou um grande epílogo. A escritora bem que podia escrever algo para complementá-lo.


Gente então é isso se for escrever mais provavelmente vou acabar falando mais que a boca , e vocês precisa ler e descobrir os mistério que envolve essas 13 meninas e o Charmoso e irresistivel Willian.

Espero que tenham apreciado o post... E gente ca pra nos, vamos comentar... Bjo,bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário