17 junho 2014

Semana Nacional - Divulgação União dos Autores

Oi meus amores esta semana decidi fazer algo quase que diferente,como todos sabem nosso Blog gosta muito de apoia a literatura nacional então porque não faze uma semana dedicada só pra eles.Então meus amores esta semana vou tentar mostrar do um pouco sobre a nossa literatura nacional e mostra que ela esta cada vez mais evoluindo e nos surpreendendo.E fiquem ligado que no final desta semana vamos ter uma surpresinha para vocês.

E para começa vamos a primeira divulgação do Grupo União dos Autores deste mês:


O União dos Autores é um grupo formado por 20 autores que se juntaram para divulgar a Literatura Nacional, que vem crescendo a cada dia mais. Leia um livro nacional, você não vai se arrepender! Confira abaixo mais informações dos livros participantes:

Giselle Trindade - Morgana e Charles: Uma Lenda Arthuriana




LM Gomes - Os Amores de Lú




Wulliam Saints - Essência

Dayana Araújo - A Garota do Ônibus




MS Délia - Gringos Online

Gisele Sousa - Inspiração



Nanci Penna - Sombras



Fabrício Medeiros - O Sol da Meia-noite

Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar: Nos Montes da Inocência



Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos

L.L Alves - Mudanças
Book Trailer do Livro Instituição para Jovens Prodígios:




Carla Montebeler - O Vale de Elah
Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento

Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer


Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de ser um Capacho



Jessica Anitelli - Volúpia



Cristina de Azevedo - Nacqua O Reino Escondido


Muito legal né galera! Espere que esta semana vai ter muito mais mesmo.


Beijinhos e uma Ótima Leitura!!!




2 comentários:

  1. OIEEE RAFA!!!!!!!!!!!! :3
    tudo bem?
    Bom você disse pra gente pegar um livro nacional e ler... certo?
    É o que estou fazendo, antes eu não dava muito atenção para os liros nacionais, mas uma vez li o livro era muuuito bom mesmo, e quando fui ver era nacional .O.
    Fiquei tão impressionada que já participei de booktours com livros nacionais e els não param de me surpreender...
    O que acho que ajudaria muito seria se as editora mais famosas passassem a publicar mais livros nacionais, o que mostraria que autores brasileiros também escrevem boas ficções, romances e entre outros gêneros... u.u

    BJOOOOO

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as dicass, sou louca para ler mais livros nacionais, e apoio muito essa ideia!!! Nossos escritores precisam ser mais valorizados!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir