20 julho 2014

#SemanaOCiclodaMorte - Biografia, Capa e Sinopse dos Livros


Hey Pessoal estamos voltando com tudo essa semana,depois de um longo tempo sem postar nada só dando uma geral no blog (que ficou uma graça né),voltamos com um super evento aqui no blog em Parceria com a nossa linda e talentosa autora Tais Lopes para apresentar pra vocês a #SemanaOCiclodaMorte.


Então vamos conhecer um pouco sobre a Tais?

Sobre a Autora: Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.

Mais sobre - Página Perdida
Perfil no Facebook -Thais Christabel


Então vamos ao que nos interessa A Obra né


Sinopse do Livro O Ciclo da Morte:

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?


Adicione no  - Skoob
Onde comprar -Página Perdida / Amazon



Sinopse do Conto A Revelação:

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.

 Adicione no : Skoob
Onde comprar: Amazon


Uii Gostaram Pessoal? Então Bora participar do lançamento do livro virtual no facebook


2 comentários:

  1. Sou apaixonada por literatura fantástica. *-*
    Já confirmei minha presença no lançamento. rs
    Amei a história dos livros, parecem ser muito bons.
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada Dani,e tenho certeza que vai amar muito os livros.Logo Logo vai ter resenha deles aki no blog.
    Bjss

    ResponderExcluir