17 fevereiro 2015

Atualizações Literárias !!!! #1

 Após um longo tempo de "hibernação" aqui no blog, muitas novidades rolaram pelo mundo dos livros e do cinema então vamos fazer um top atualizações começando com o mundo cinematográfico. Então vamos lá!


 E para começar o nosso TOP 5 vamos começar com uma das estreias mais esperadas desde do ano passado e neste ano também, Já sabem de qual filme estou falando né que soem os tambores e vamos anunciar o nosso primeiro lugar:

1º Lugar: 50 Tons de Cinza.
O filme que todos ansiavam  ver e descobrir como era o mundo envolvente, cativante e sexy do mais famoso da literatura atual Mr. Grey e de sua doce e inocente (só um pouco inocente né) Anastásia. 



E ai o que vocês acharam do filme em galera ainda não o assisti mas estou pensando se devo ou não devo ir. Para o nosso segundo lugar  uma historia de amor que ultrapassa qualquer limites pelo homem já imposto e ele é 

2º Lugar: A Teoria de Tudo 

O filme retrata a historia de amor do grande Stephen Hawking  e de Jane Wide que juntos vão descobrir que o amor apesar de qualquer barreira e no caso deste casal é uma doença degenerativa. 


É meus queridos o amor como sempre mostrando que tudo pode com ele. O nosso terceiro lugar vai para:

3º Lugar: Caminho da Floresta 

É Disney você com toda certeza se supero em uma super produção recontando os famosos contos de fadas que todos nós já conhecemos e sem contar que o elenco é maravilhoso neste filme encontramos vários personagens que marcaram nossa infância como a Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o pé de feijão e mais alguns outros.



Bom meus queridinhos como no proprio filme já diz CUIDADO COM O QUE DESEJA . Bom  e o nosso quarto lugar vai para um dos filmes nacionais mais divertidos e mostra com perfeição que nem tudo acontece do jeito que desejamos ainda mais quando você já é Pai.

4º Lugar: Superpai

Bom este filme irá lançar ainda no dia 26 de fevereiro mas pelo trailer ele promete e galera vamos valorizar ele né ele é nosso ele é nacional. Bom vemos que este SUPERPAI supera qualquer expectativas para encontrar o seu filho que foi trocado na creche.



E ai ansiosos para assistirem ao filme Superpai, estou contando os dias para ver o filme e as atrapalhadas deste grupo de amigos para fazerem a troca dos filhos. E para fechar  o nosso TOP 5 cinema um outro filme que irá lançar mas  que esbanja muita fofura.

5º Lugar: Minions 


Os meus lindos ganharam um filme só para contar a trajetória deles até encontrarem o seu vilão perfeito, mas é claro que antes de encontrar Gru,os minions tiveram inúmeros mestres o complicado para eles era deixa-los vivos para servi-los fielmente.


Estes fofinhos estão previstos para lançar só em julho, mas o que é esperar por um filme sem ter um pouco de sofrimento não é mesmo.Queridos espero que gostem do post, pois sexta-feira tem mais atualizações.

Beijinhos e até a próxima!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário