05 março 2015

[Resenha] O Safado do 105 - Mila Wander



Sinopse: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.



Gente estou num vício de ler só no  wattpad que vocês nem imaginam e foi nesse vicio que eu encontrei o Nosso Safado bem no comecinho que Mila tava postando ainda o livro, e ate hoje nunca lembrava de fazer a resenha mas ja estamos em Março e o mês do lançamento físico do safado imaginam minha alegria né!!!!

A comédia erótica que reuniu mais de 4 milhões de leituras no Wattpad, em apenas dois meses de publicação, e se tornou best-seller da Amazon durante três semanas estará em breve nas nossas estantes!





Tudo começa quando Raissa (protagonista)decide ter sua própria liberdade e sossego  longe dos pais e por isso acaba se mudando para o 104 mas ela não esperava que esse sossego logo ira acabar quando dá de cara com seu LINDO vizinho e super safado só de Calvin Klein dando adios a duas mulheres (por isso gente o apelido de Calvin e não, não vo contar o nome dele hahahahah #Maldosa).
Ao longo do livros começamos a perceber vestígios de uma bela e inocente amizade , mas isso vai mudando com o tempo e Raissa percebe que Calvin não é só um safado qualquer e que ele no passado sofreu muito(hummmm o que será essas marcas do passado ein?).

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."

Com o passar da história temos cenas em que rimos MUITO, outras que CHORAMOS muito(no meu caso) e outras de pura paixão e intensidade (porque vocês sabem intensidade é com Mila mesmo) que me fizeram parar de respirar com tanta teimosia do Calvin.
O melhor é que a autora coloca tudo isso em um livro juntando com uma pitada de poesia da quem? Claro da Tia Clarisse Lispector, é cada frase de tirar o folego e sem tirar a parede do quarto da Raissa ta(MISTÉRIO NO AR O QUE TEM A PAREDE? #SECRET).

“Que a minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e, mesmo assim, me sentir como se estivesse plena de tudo.

Mas gente não é só porque é um livro do Genêro Erótico que ele tenque ter vocês sabem o que, a Mila concilia muito bem nesse ponto então não percam a oportunidade de ler só por isso, porque digo uma coisa você acabar se arrependendo e muito de não conhecer o Calvin HAHAHAHAHAHA.

  “Já era amor antes de ser.” 

O lançamento está previsto para março de 2015, tanto em e-book quanto em forma física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário