22 maio 2015

[Divulgação] Desejo e Honra de Tatiane Durães

Quem é vivo sempre aparece,pois, é meus devoradores, decidi cumprir com os meus deveres de blogueira. Hoje estou aqui para apresentar para vocês o novo trabalho da querida Tati, que tem tudo para ser ainda mais incrível do que Faces da Luz. Venha conhecer um pouquinho mais sobre Desejo e Honra.




Sinopse:

 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.


O que acharam? Estou contando os dias para o lançamento que está previsto para julho deste ano, pela Editora Deuses. Enquanto não lança vamos ficar só com os  deguste do livro.














































Venha conhecer um pouco mais da obra na fan page Desejo e Honra.

Até a próxima, devoradores!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho Rafa, espero que goste do Desejo e Honra, como gostou do As Faces. bjs

    ResponderExcluir